quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amor aos surdos

É necessário olharmos para os surdos, como pessoas normais, com imenso potencial, e com uma grande capacidade de realizar. A falta da audição não os impede de trabalhar, estudar, conviver harmoniosamente em família, e em sociedade de uma forma geral, desde de que o surdo possa se expressar e fazer entender. O mundo do silêncio, não cala a emoção, no entanto para que o surdo não seja esquecido em um universo aparte, nós precisamos conhecer a língua pela qual eles se comunicam, pois se assim fizermos perceberemos o quanto eles tem a nos ensinar, quantas experiências valiosas e quanto desejo eles têm de serem simplesmente notados.
O desafio de nosso grupo é transmitir o amor de Deus aos surdos, transmitir as boas novas de Cristo, mostrar a eles de existe um único Senhor e Salvador de nossas vidas, um único mediador entre Deus e o homem, e este é Jesus o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.






Um comentário:

  1. Estamos aperfeiçoando este blog para que possamos divulgar de maneira excelente o trabalho desempenhado por nosso Ministério. E esperamos a compreensão de todos.

    ResponderExcluir